CONSULTORIA DE DISCERNIMENTO

Meu Perfil

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A professora Maluba é nome de credibilidade nacional e internacional por sua capacidade de transcomunicar em estados extraordinários de consciência. Presta consultoria empresarial e familiar utilizando-se de competências específicas na abordagem da Terapia Quântica Transdisciplinar.

terça-feira, 13 de maio de 2014

O olho da virgem de Guadalupe reflete registros Akáshicos

RegistrosAkáshicos

Akasha é o princípio original ou substância primordial palavra original do sânscrito que significa céu espaço éter. São conjuntos de conhecimentos armazenados no éter abrangendo o que ocorreu, ocorre e ocorrerá no universo. Princípio primário a partir do qual os outros quatro são criados fogo, ar, terra e água.

Aka:significa espaço local de armazenamento repositório; Sa: significa céu oculto ou secreto. Sendo os registros akáshicos entendidos como somatória de todas as experiências de todas as existências em todas as realidades tem, portanto semelhança com o conceito de memória quântica - enquanto repositório não local holográfico informacional quântico para a consciência humana.

A relação de semelhança na memória clássica ou do cérebro físico numa existência com as propensões (armazenadas no nível vital da mônada quântica) da memória quântica podem maximizar situações de dor ou alegria numa existência. A memória do passado ao emergir no tempo espaço através de propensões maximiza o presente e potencializa o futuro.

Prof.ª Maria Maluba. 02\ 05 \2014

A Fé Realizante e a Experiência Orante

Diante de uma dificuldade precisamos aceitar a porção que nos foi concedida pela Consciência Una seja de dificuldades para enfrentar ou de talentos para desenvolver ou ainda de contextos a aprender.

É importante ressaltar que a melhor forma de nos capacitar para enfrentar uma dificuldade é através da busca de um conhecimento que amplia a compreensão dos processos com os quais estamos lidando. O estado interior de incapacidade de lidar com a realidade, bem como com a doença inibe a ação curativa e transformadora da consciência.

A consciência restaura sempre a harmonia onde quer que seja permitida sua fruição genuína livremente.

A fé realizante precisa da vontade para produzir a flexibilidade bioenergética. A fé em si mesmo, na produtividade advinda da eficiência e da eficácia na ação, mobiliza bioenergiasa  favor do que se acredita e da finalidade que se tem em vista.

A fé solicita além da vontade a confiança e a certeza que convidam ao apaziguamento necessário à experiência orante. Para fazer a conexão de convívio com o significado destas três palavras uma pessoa precisa se envolver com uma leitura íntima de si mesma. Levando em conta o fator interno da força de vontade sua convicção e esforçopara alterar uma situação de modo abrangente com as ferramentas disponíveis.

À Vontade a Certeza e a Confiança dirigem-se então para o sagrado que nos habita e a tudo permeia. Confiar no Sagrado é exercitar a fé. Ter certeza e convicção no Sagrado é produzir mudança desobstruindo caminhos nas águas assoreadas para que estas fluam livremente.

A fé faz a diferença. Coloca-nos voltados à superação de nossas limitações. A fé é questão de foro íntimo e intransferível e nos coloca em diálogo com a Consciência Una através da experiência orante. Nos desperta para a certeza, nos convoca à autorrealização do desejo íntimo e inconfesso.
 
A experiência orante é um momento no qual confiamos nossa intenção em atenção a um propósito e o dirigimos a Consciência Una-pedindo, louvando, contemplando, agradecendo. A experiência orante nos convida:

-A habilidade de dar e receber de modo transrrelacional com o outro;

-Abertura mental para se autodisponibilizar para novas ideias;

-Tolerância diante das dificuldades;

-Alto compromisso com uma disciplina pessoal para cumprir o programado;

-Desenvolvimento do bom humor e da alegria que constroem a tolerância.

 Prof.ª MariaMaluba. 19\04\2014.